!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto de n poder postar no SSC as vezes é memo chato!!! Bem li para lá que em Portugal basta um Hub, pk até é mais barato ter so um!! Em Lisboa!!
Que raio portugal apenas precisa de um sitio para concentrar riquesa: Lisboa, para eventos internacionais : Lisboa, para tudo Lisboa!!!!! Farto tou farto disso Lisboa mama tudo a TAP ate ha bem pouco tinha o estatuto de companhia do estado , logo kom obrigação de operar em larga escala em todos os aeroportos nacionais, no entanto a TAP era a companhia de Lisboa ( como tudo o que se diz Nacional na practica é Lisboeta o TGV tanto dizem ser projecto nacional mas as linhas que não passam por Lisboa são consideradas TODAS secundarias, e vão só para velocidade alta, Lisboa manda o pais poupar mas para ela:ui meu Deus Lisboa a fazer de pobre, sem ter do melhor, n pode ser!!!!!!) POr mim podia ser muito bem um unico Hub no Porto, pk não, ficava mais barato tb k fazer os dois!!!!!!
Querem que o Sa Carneiro tenha muitos voos com as entidades que deveriam contribuir a cagar para isso????? Claro k n se a TAP so opereass do Porto keria ver como estavam de cheios os voos de Lisboa!!!
Lisboa diz ao Porto para crescer: quando fores grande subimos-te a mesada! Porto cresceu e agora vai trabalhar nas limpezas!!! Perguntam porque n arranja o Porto um trabalho melhor, eu digo: os pais, a capital n pagou os estudos!!!!!
Voces mamam o nosso dinheiro cada vez menos porque a custa de tanto mamanso ja nem produzimos kuasa nada!!!!! Regionalização!!!!!!!! Já!!!!!!!!!!! |