Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestões para melhorar nosso subforum

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestões para melhorar nosso subforum

Abro este thread com a finalidade de os foristas estarem contribuindo com a moderação na busca de reativar e melhorar nosso subfórum. A maioria dos foristas brasileiros ativos no SSL participam mais do foro latino. A falta de postagens aquí afastam muitos foristas também, que na maioria das vezes postam uma ou duas vezes e vão embora. Lembrando que toda idéia será bem vinda. Portanto participem!
    I can Fly. We can Fly!
    ︷︸ ︸ ︷ ︸︷

Temos que atrair mais brazucas pra cá mano!

Comment

Originally posted by Zigoto View Post
      +1
      Concordo

Comment

Originally posted by Zigoto View Post
        Originally posted by jjunyorr View Post
        +1
        Concordo
        Concordo com vocês
        Mas é preciso primeiramente que os foristas brasileiros que já são ativos no SSL
        participe mais do nosso subfórum.
        I can Fly. We can Fly!
        ︷︸ ︸ ︷ ︸︷

Comment

Concordo com o Zigoto... pode parecer baixaria, mas acho que fazer um trollagem no SkyscraperCity divulgando esse site seria interessante...alguém concorda com essa idéia maluca?...

Comment

Originally posted by Antma Robel View Post
            Concordo com o Zigoto... pode parecer baixaria, mas acho que fazer um trollagem no SkyscraperCity divulgando esse site seria interessante...alguém concorda com essa idéia maluca?...
            Absolutamente não!
            Totalmente fora de contexto tua idéia.
            São fóruns diferentes e devem ser respeitados.
            A essência do SSL não é essa.
            I can Fly. We can Fly!
            ︷︸ ︸ ︷ ︸︷

Comment

Ok Luis. Foi só uma idéia maluca. Não era para ser levada a sério de qualquer jeito

Comment

Tudo bem Antma,
                Mas tome cuidado para não ser interpretado mal
                e receber punições. Acho que podemos levar bem
                nosso subfórum e atrair foristas de 'qualidade' sem
                recorrer a sabotagem e trollagem!

I can Fly. We can Fly!
                ︷︸ ︸ ︷ ︸︷

Comment

Estou sentindo falta mesmo de mais threads em portugues. Reclamei disso agora no foro latino. Nao falo espanhol nem pretendo e se nao for para falar em portugues, que falem em ingles.

Outra coisa: sinto falta de threads exclusivos fixos para regioes ou estados.

Comment

Mas lá é o subforum latino.
                    Pode escrever em português mesmo. Mas não espere que te entendam ou
                    menos ainda, exija que eles falem em outra lingua.

Quanto aos threads para regiões e estados, é necessário que haja mais foristas e movimento, senão estes se tornam desnecessários.
                    I can Fly. We can Fly!
                    ︷︸ ︸ ︷ ︸︷

Comment

Originally posted by Luiz Henrick View Post
                      Mas lá é o subforum latino.
                      Pode escrever em português mesmo. Mas não espere que te entendam ou
                      menos ainda, exija que eles falem em outra lingua.

Quanto aos threads para regiões e estados, é necessário que haja mais foristas e movimento, senão estes se tornam desnecessários.
                      Ok, mas acho que seria melhor se fosse um subforum da America do Sul, nos passos da UNASUl alias. Estamos muito mais ligaodos ao Suriname ou Guiana do que ao Mexico por exemplo, que tá la junto dos EUA. E Guiana e Suriname nao sao latinos por exemplo....

Acho que deveriamos mudar isso. E outra: o Quebec canadense é latino tambem, e acaba nao entrando, entao nao tem mt a ver separar em foro latino, pq acaba ficando foro espanhol.

Comment

Mas pela separação dos subforuns, o México faz parte da América do Norte e não da América Latina.
                        Esses países que citou não tem sequer presença (foristas) no SSL.

De qualquer forma, a disponibilização dos subforuns é organizada e só pode ser alterada
                        pelo administrador do fórum.
                        I can Fly. We can Fly!
                        ︷︸ ︸ ︷ ︸︷

Comment

Mas pela separação dos subforuns, o México faz parte da América do Norte e não da América Latina.
                          Esses países que citou não tem sequer presença (foristas) no SSL.

De qualquer forma, a disponibilização dos subforuns é organizada e só pode ser alterada
                          pelo administrador do fórum.
                          Luiz, entao se o Mexico ja está em outro subforum, a gente ja podia falar com o moderador para modificar o subforum para America do Sul, para ser mais preciso inclusive. A America Central ficou junto conosco ou está junto com America do Norte? A Central tb eh cheio de paises anglofonos, Jamaica, Aruba, Trinidad, Barbados, Bahamas, etc...

Acho melhor fechar o subforum em America do Sul. Uma sugestao que pode ser levada ao administrador.

Comment

A América Central também faz parte do Latino.
                            Barrista, sinceramente não vejo nexo em tua proposta. E para isto acontecer seria necessário que não só nós brasileiros
                            concordamos com a idéia, mas tambem os foristas dos outros países, já que mudaria totalmente o formato do Fórum e
                            do subfórum mais movimentado. Neste momento o administrador (Reignman) está muito mais preocupado com a reativação
                            do subfórum internacional e com o registro de novos foristas.
                            I can Fly. We can Fly!
                            ︷︸ ︸ ︷ ︸︷

Comment

A América Central também faz parte do Latino.
                              Barrista, sinceramente não vejo nexo em tua proposta. E para isto acontecer seria necessário que não só nós brasileiros
                              concordamos com a idéia, mas tambem os foristas dos outros países, já que mudaria totalmente o formato do Fórum e
                              do subfórum mais movimentado. Neste momento o administrador (Reignman) está muito mais preocupado com a reativação
                              do subfórum internacional e com o registro de novos foristas.
                              Eu acho que quando um americano ou europeu chega a vê Foro America Latina muito grande, isso até afasta, pq fica parecendo ser um foro setorizado, de um grupo cultural.

Eu realmente acho que seria mais interessante, até para nós brasileiros. Se ele deixa o nome Foro Latino, esse nome em ingles tem uma identidade forte com os hispanicos, o uso do idioma espanhol. Entao a gente entra num forum e tá tudo em espanhol.

Acho que deveria ser um suborum North America, outro South America e outro Central America.

O que chama atenção no SSL é a quantidade de participação dos mexicanos, argentinos e peruanos, o que o faz cada vez mais um forum hispanico, afastando pessoas de outras culturas. E se a divisao fosse baseada no aspecto geografico ao inves da cultura, talvez ajudasse a "desmonopolizar" o SSL dos latinos e atraísse mais participantes de outras culturas.

Comment

Working...
                              X