Results 1 to 2 of 2

Thread: John Deere Inaugura Maior Fábrica de Tratores do Brasil

  1. #1
    paolapoa's Avatar
    Golden Member

    Status
    Offline
    Join Date
    Mar 2008
    Location
    Porto Alegre, Brasil
    Posts
    11,606
    Liked
    27 times
    Rep Power
    18

    Default John Deere Inaugura Maior Fábrica de Tratores do Brasil

    John Deere Inaugura Maior Fábrica de Tratores do Brasil

    Na inauguração da mais moderna fábrica de tratores da John Deere, em Montenegro, na manhã desta quinta-feira (15/05/08), a governadora Yeda Crusius agradeceu ao presidente da empresa no Brasil, Aaron Wetzel, pela reafirmação da confiança no Rio Grande do Sul. Segundo ela, o sucesso da John Deere é o sucesso do Estado “e, conseqüentemente, é o melhor que pode acontecer para o Brasil”.

    Yeda e Wetzel descerraram a placa de inauguração da fábrica onde serão produzidos 15 mil tratores por ano e trabalharão 715 funcionários. A unidade também gera 1500 empregos indiretos e recebeu investimentos de U$ 80 milhões. Desde 2004, a John Deere já investiu U$ 250 milhões, dos quais U$ 140 milhões em capital de giro e U$ 80 milhões na nova fábrica em Montenegro e U$ 30 milhões em Horizontina.

    Para o presidente da John Deere no Brasil, Aaron Wetzel, o dia de hoje pode ser classificado como histórico pela inauguração das novas instalações e posicionamento da empresa no mercado. Wetzel afirmou ser um apreciador da visão de liderança da governadora Yeda Crusius. “Espero trabalhar com Yeda a fim de crescer a participação da John Deere no Rio Grande do Sul”, acrescentou. Conforme o dirigente, a nova fábrica é uma plataforma de crescimento no Brasil e no mundo.

    A John Deere possui três unidades no País: em Horizontina, Catalão (Goiás) e agora em Montenegro. No mundo, a montadora de tratores tem 33 fábricas, sendo líder mundial na produção de equipamentos agrícolas e florestais e uma das maiores fornecedoras de produtos para construção, jardinagem e irrigação.

  2.   
     
  3. #2
    paolapoa's Avatar
    Golden Member

    Status
    Offline
    Join Date
    Mar 2008
    Location
    Porto Alegre, Brasil
    Posts
    11,606
    Liked
    27 times
    Rep Power
    18

    Default

    15 de maio de 2008 | N° 15602

    Desperdício zero para montar trator

    A John Deere inaugura na manhã de hoje, em Montenegro, no Vale do Caí, uma fábrica automatizada e planejada de forma a evitar qualquer desperdício de tempo e de trabalho.

    Em operação há três meses, a planta, um investimento de US$ 80 milhões, trabalha com 60% da capacidade de produção de 15 mil tratores por ano. A meta da companhia é operar a todo vapor em até cinco anos. A projeção é amparada pelas perspectivas de crescimento do setor graças à alta demanda mundial por alimentos, que incentiva negócios no campo.

    - Depende da resposta do mercado - explica o diretor comercial da John Deere para América do Sul, Paulo Herrmann.

    O bom momento deve proporcionar crescimento de pelo menos 30% nas vendas neste ano. A evolução, no entanto, representaria apenas uma recomposição depois da retração enfrentada entre 2005 e 2006.

    A nova unidade é a mais moderna da John Deere no país e está entre as mais sofisticadas do mundo. Conforme o gerente de manufatura da fábrica, Gladmir Ames, a melhoria foi possível porque a planta partiu do zero, propiciando que a área industrial fosse adequada ao processo produtivo, para só então a construção ter início.

    Em cada estação de trabalho, um programa online passa as instruções de montagem, substituindo as informações em papel. A fábrica será a única da marca a produzir tratores no Brasil. Em Horizontina permanece a fabricação de colheitadeiras e plantadeiras e, em Goiás, de colhedoras de cana-de-açúcar.

LinkBacks (?)

  1. 21st August 2008, 01:34

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  
SkyScraperLife.Com © 2006-2013

World Building Database

Download: Fast, Fun, Awesome - Web Stats